Detalhes do anúncio
ID do anúncio: 10307
Publicado em: 13/03/2020
Preço: 300,00
Condição: Usado
País: Brasil
Estado: São Paulo
Cidade: São Paulo
Telefone: (11) 98950-4021
Visualizações: 202
Dormitórios: 5
Banheiros: 3
Vagas na garagem: Vagas na garagem
Tipo de anunciante: Particular
Área de serviço:
Descrição
Quartos metro Sacomã com vagas compartilhadas para rapazes e moças.
Whatsapp: 11 98950-4021 – Victoria
com valor promocional de R$ 300,00 mensal para o primeiro
mês, para contratos acima de 60 dias, após R$ 400,00 fixo.
Os quartos são compartilhados, casa com ambiente Familiar, seguro, limpo e organizado.
O morador conta com água, luz, internet, TV a cabo, lavanderia (uma vez por semana disponibilizamos para uso), gás de cozinha armários individuais, sala de estar com TV a cabo, internet com rede WI-FI e sistema de câmera de segurança, tudo incluso no valor do aluguel.
A casa fica próximo a Universidade Pontifícia, Senai, Hamburguerias,farmácias, padaria,biblioteca Pública Roberto Santos(Que tem Cinema por um custo bem baixo) e além de tudo tem o Museu do (Ipiranga), Parque da Independência e museu da Zoologia, tudo bem próximo para usufruir nos seus dias de folga.
Há também um responsável pela casa encarregada da limpeza dos quartos e organização das áreas comuns para manter o bem-estar de todos.
Venha nós conhecer!!!